Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Mercedes-Benz apresentou no Salão Automóvel de Nova Iorque de 2016 a primeira variante AMG planeada para a nova geração do Classe E: o E43 AMG 4Matic. Esta versão está equipada com um motor V6 twin-turbo com 401cv.
O E43 AMG 4Matic está equipado com uma versão retocada do motor 3.0 litros V6 biturbo a gasolina V6 da Mercedes-Benz, o mesmo que se encontra nas recém-lançadas versões SLC 43 AMG, C43 AMG Coupe 4Matic e C43 AMG Convertible 4Matic. Ao motor foi adicionado mais pressão ao turbo, um mapeamento de software atualizado e um sistema de escape em duas fases. No entanto, o E43 AMG 4Matic é mais potente graças aos turbocompressores maiores.
Esta nova funcionalidade do motor permitiu à Mercedes AMG aumentar a potência do E43 AMG 4Matic em 34cv para um total de 401cv, com binário de 520Nm. A potência é enviada para as quatro rodas através de uma transmissão automática de nove velocidades.
A Mercedes afirma que o E43 AMG 4Matic consegue atingir os 100km/h em 4,6 segundos e uma velocidade máxima limitada de 250 km/h. O consumo médio é de 8.3l/100km com emissões de CO2 de 189g/km.
Para distingui-lo das restantes versões sedan do Classe E, o E43 AMG 4Matic recebe um pacote de design da AMG, que inclui um para-choques dianteiro mais estruturado com entradas de ar maiores, um acabamento especial da grelha em diamante, soleiras mais largas, um para-choques traseiro atualizado com difusor integrado e quatro pontas de escape trapezoidais. As jantes de 19 polegadas estão equipadas de fábrica.
No interior o E43 AMG 4Matic recebe bancos desportivos, um volante multifunções de fundo achatado e instrumentos específicos da AMG.
top
E-Class