Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Mercedes revelou uma nova geração do Classe-V no início de 2014. O nome foi recuperado pela marca alemã depois do seu lançamento original em 1996. O novo MPV de grande porte foi desenvolvido em conjunto com o novo Viano e pretende redefinir o MPV e estabelecer padrões de referência para o segmento no que diz respeito ao design, aparência, conforto, versatilidade, eficiência e segurança.
De acordo com a Mercedes, o Classe-V oferece uma extensa gama de novas funcionalidades que não existem em qualquer outro veículo neste segmento. O MPV está equipado com os sistemas Crosswind Assist e Attention Assist como padrão. Também disponível como opções estão muitos auxiliares, incluindo uma câmara de 360 graus, sistemas de assistência de estacionamento ativos e a caixa automática 7G-TRONIC PLUS. Outra característica completamente nova é o sistema multimédia de última geração que vem com um touchpad para controlar todas as funções telemáticas no veículo.
O interior do novo V-Classe também oferece uma grande quantidade de espaço e uma ampla variedade de configurações de assentos na parte traseira. Exemplos incluem bancos individuais e bancos para dois ou três passageiros, com uma configuração máxima de oito passageiros. A janela traseira com abertura separada é um destaque especial para a movimentação mais fácil de carga. A janela traseira pode ser aberta e fechada de forma independente da mala, o que permite aos utilizadores terem acesso a uma segunda plataforma de carga.
No lançamento o novo Classe-V está disponível com um turbodiesel com três potências distintas. O motor de quatro cilindros 2.1 litros tem injeção direta common rail e está disponível nas versões 136, 163 e 190cv. Os engenheiros da Mercedes configuraram-no especificamente para a utilização no novo modelo. Concentraram-se na combinação do desempenho superior de um motor de seis cilindros com a eficiência exemplar de uma unidade de quatro cilindros. Na versão topo de gama V250 BlueTEC isso resulta num binário e potência comparáveis aos dos motores de três litros V6 turbodiesel. Ainda assim, o novo veículo consome 28 por cento menos combustível e cumpre a norma Euro 6 de emissões, graças à tecnologia BlueTEC.
A Mercedes-Benz Vans deu especial destaque às necessidades de três grupos de clientes. Em primeiro lugar, as famílias com dois ou mais filhos e que valorizam uma vida familiar ativa, tempo de lazer, e um bom equilíbrio entre vida e trabalho. Em segundo lugar, as pessoas que são muito ativas no seu tempo de lazer. Pelo facto destas pessoas terem muito equipamento desportivo e de atividades ao ar livre precisam de mais capacidade de transporte, mas que ainda assim apreciam o máximo de independência possível. O terceiro grupo é composto por operadores VIP ou de transporte de hoteis de luxo que querem proporcionar aos seus passageiros uma experiência de viagem confortável e de alta qualidade.
top
Mercedes-Benz
A Mercedes-Benz é uma marca pertencente ao Grupo Daimler AG, desde sempre reconhecida pela qualidade e durabilidade dos seus veículos. O Grupo Daimler AG foi fundado em 1924 quando as fábricas Benz & Cie. e a Daimler se fundiram numa única empresa.
O nome Mercedes ficou a dever-se ao austríaco Emil Jellinek que pediu à Daimler que o nome da s... mais