Garagem de sonho: dar como presente

Cooper SD Coupé Automatic
Dar este carro a um amigo
Cooper SD Coupé Automatic


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Cooper SD Coupé Automatic

Cooper SD Coupé Automatic (Alemanha, 2011)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Lançado no mercado em 2011, este MINI (BMW) integra-se na 2ª geração do modelo MINI. Com uma potência de 143 cv às 4000 rpm, o MINI (BMW) Cooper SD Coupé AT está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1995cc de cilindrada combinado com uma caixa automática de 6 velocidades. O binário máximo de 305 nm é alcançado às 2700 rpm. Este veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Este Cooper SD Coupé AT tem uma transmissão com 6 velocidades e caixa automática com tração dianteira. Quanto ao desempenho da versão, este encontra-se refletido na velocidade máxima de 206 km/h e na aceleração dos 0 aos 100km/h em 8.2 segundos. Este carro do segmento "subcompacto" produz emissões de CO2 de 139 g/km e tem um consumo de combustível combinado de 5.3 l/100km. Este carro é um coupé, tem 2 portas e 4 lugares. O MINI (BMW) Cooper SD Coupé AT tem direção de tipo pinhão e cremalheira. Utiliza travões de discos tanto na frente como no eixo traseiro. A suspensão utilizada na frente é macpherson, enquanto que no eixo traseiro é multilink.

Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal e na Alemanha.


Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
MINI (BMW)


Os planos para o lançamento da nova MINI começaram a ser desenvolvidos a partir de 1995, na altura pela Rover, que detinha a marca. A partir de 1999 a BMW continuou esse trabalho e continuou a desenvolvê-lo até 2001. A marca alemã faria a apresentação da renovação da MINI na Feira Automóvel de Paris, com a apresentação de protótipo do novo MINI. A marca continua a e...  mais

partilhar

avaliação do dono

popularity
à venda
ver o preço para:
Portugal
Alemanha
fechar