Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O novo carro está equipado com o mesmo motor 1.6 turbo de quatro cilindros de 218cv e 281Nm de binário com tração às quatro rodas utilizado no Countryman. As opções de transmissão incluem uma caixa manual de seis velocidades ou uma opcional automática de seis velocidades. O sistema de tração às quatro rodas encaminha, em geral, 100% da potência para as rodas dianteiras, exceto quando começam a derrapar. O sistema permite que 100% da potência possa ser colocada nas rodas traseiras, caso seja necessário.
O mais rápido dos Paceman vai sprintar até aos 100km/h em 6,9 segundos e terá um consumo médio de 7.4l/100km (7.9l/100km na versão automática).
Para o distinguir do resto da linha Paceman, a versão JCW recebe um kit de carroçaria completo, jantes de 18 polegadas, suspensão desportiva que reduz em 10mm a altura do carro, um escape desportivo com pontas cromadas e um tejadilho que pode ser pintado em preto, branco ou vermelho. A cor vermelha do tejadilho também pode ser adicionada no interior como uma opção adicional.
No interior os compradores recebem um volante desportivo com costuras vermelhas, um revestimento cinzento, estofos de pano desportivos com costuras vermelhas e acabamento em Black Piano. Acabamentos em couro e mais vermelho estão disponíveis como opcionais.
top
MINI (BMW)
Os planos para o lançamento da nova MINI começaram a ser desenvolvidos a partir de 1995, na altura pela Rover, que detinha a marca. A partir de 1999 a BMW continuou esse trabalho e continuou a desenvolvê-lo até 2001. A marca alemã faria a apresentação da renovação da MINI na Feira Automóvel de Paris, com a apresentação de protótipo do novo MINI. A marca continua a e... mais