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O Conselho de Administração da OpelOpelAlemanha, 1863 > presente85 modelos
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aprovou as decisões do gestor de acabar com a produção na fábrica de Bochum no final de 2014. A decisão surge no seguimento do sindicato da fábrica de Bochum recusando-se a aceitar um acordo que teria congelado salários e colocado em layoff 61% dos trabalhadores até 2016. Este é o primeiro encerramento de uma fábrica na Alemanha desde a Segunda Guerra Mundial.
A Opel está no primeiro ano do seu Plano DRIVE!2022 que tem como objetivo colocar a empresa no rumo dos lucros já em 2015. Para isso a marca vai apresentar 23 novos modelos e 13 novas motorizações entre 2012 e 2016 e tenciona expandir para novos mercados. O sindicato IG Metall concordou que não haverá aumentos salariais para os trabalhadores da Opel até 2016. Em troca, a GMGMEstados Unidos da América, 1998 > presente8 modelos
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financiou a Opel com 4 mil milhões de euros até 2016.
A Opel e a VauxhallVauxhallReino Unido, 1857 > presente31 modelos
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já perderam em conjunto desde 1999 um total de 13,7 mil milhões de euros.
A GM tem um grande desafio pela frente na Europa. Tal como já noticiámos anteriormente o mercado automóvel europeu caiu nos últimos 18 meses e não existe qualquer sinal de que a tendência mude. As vendas de veículos da Opel e da Vauxhall caíram 8% no primeiro trimestre, em comparação com uma queda de 9,8% no mercado europeu, no total.
A Opel tinha originalmente anunciado que pretendia fechar a produção da fábrica de Bochum em 2016, mas manter a fábrica de componentes e o armazém abertos. Isso iria permitir a manutenção de 1200 dos 3100 postos de trabalho atuais. Agora, a Opel pretende encerrar totalmente a fábrica.
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