Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O Audi TTAudi TTAlemanha, 1995 > presente3 gerações
127 versões
338 fotografias
1 video
é, em alguns aspetos, a versão moderna do VolkswagenVolkswagenAlemanha, 1938 > presente98 modelos
9654 fotografias
31 vídeos
Karmann GhiaVolkswagen Karmann-GhiaAlemanha, 1955 > 19753 gerações
12 versões
50 fotografias
1 video
. Ambos os carros usam plataformas plebeias, o BeetleVolkswagen BeetleAlemanha, 1938 > 200339 versões
102 fotografias
3 vídeos
no caso do Ghia e o GolfVolkswagen Golf Gen.4Alemanha, 1997 > 200642 versões
63 fotografias
em relação ao TT, mas com carroçarias radicais. Quando o TT CoupéAudi TT Coupé 1.8TAlemanha, 1999 > presente estreou em 1998 era totalmente diferente de tudo o que se via na estrada, mas com uma forma arqueada extremamente simples. Um ano mais tarde estreou o RoadsterAudi TT Roadster 1.8TAlemanha, 1999 > presente1 photo
que trouxe uma versão descapotável do modelo. Agora a Audi está a comemorar a produção do seu 500.000º TT ao longo de duas gerações. Para comemorar o feito, a marca decidiu lançar uma edição especial TTSAudi TTS CoupéAlemanha, 2008 > presente4 fotografias
Competition que será limitada a um total de 500 unidades do Coupé e do Roadster.
O TTS Competition vem com um motor 2.0 TFSI com 268cv e 350Nm de binário. Os carros estão disponíveis em amarelo Imola ou cinza Nimbus para o exterior e todos vêm com uma asa traseira fixa com barras de alumínio mate. A versão Roadster está disponível com uma capota em preto ou cinza. Todos os carros recebem jantes de 19 polegadas Rotor com design de cinco raios.
Os veículos vêm de fábrica com o pacote de couro Impulse com interiores em pele cinza metalizado com bordas tingidas de amarelo Imola e costuras amarelas. A porta tem emblemas de alumínio em relevo que dizem "1 of 500." Os carros também vêm com um volante multifunções em couro. Outras características padrão incluem um sistema de estacionamento traseiro, faróis dianteiros xénon plus e amortecedores magnéticos.
As entregas dos carros da edição especial terão início em outubro. O pacote especial Competition representa um custo adicional de €1.900 ao TTS na Alemanha, o que eleva o preço base do TTS Coupe para os €48.600 e €51.500 para o TTS Roadster, mais 19% de IVA alemão.
EnciclopédiaAudiTTTT Gen.2TTS Coupé | Motor Linha 4 Cilindrada 121 cu in Velocidade Máxima 155 mph Transmissão 6, Manual Potência máxima 272 cv @ 6000 rpm Carroçaria Coupé Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) 29,4 US MPG | preço $ 67.286* baseado nos preços de Alemanha custo de manutenção anual $ 2.540 |