Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A BMW abriu o maior showroom de automóveis do mundo em Abu Dhabi para veículos BMW, Mini e Rolls-Royce, um edifício com 35.000 metros quadrados. A Abu Dhabi Motors, importador do Grupo BMW para aquela região, pagou € 62 milhões pela sua construção.
A abertura do showroom foi assistida por Ian Robertson, membro do Conselho de Administração da BMW AG, responsável pelas Vendas e Marketing, Sua Alteza Sheikh Hazza bin Zayed Al Nahyan, Vice-Presidente do Conselho Executivo de Abu Dhabi, Arno Husselmann, Director Geral da Abu Dhabi Motors, Graeme Grieve, vice-presidente para os mercados importadores da BMW AG e Adrian Van Hooydonk, diretor do BMW Design Group.
O showroom apresenta áreas separadas para BMW, Mini, Rolls-Royce e BMW Motorcycles. Emprega mais de 450 pessoas e tem 70 carros e 10 motos em exposição. Isso permite aos clientes verem carros com diferentes cores e pacotes de opcionais. O showroom também vai vender veículos usados e tem uma área de serviço em que podem ser arranjados 120 veículos em simultâneo. Existe também uma área de boutique que vende mercadorias, um simulador de corridas de Fórmula 1 e um anfiteatro para lançamentos de veículos.
"O Médio Oriente é uma região importante para o Grupo BMW. Vendemos mais veículos aqui em 2011 do que nunca. Existe um enorme potencial de crescimento futuro em muitos países da região e nos Emirados Árabes Unidos, em particular. O investimento nesta unidade impressionante e única, que faz deste o maior showroom do mundo do Grupo BMW , é uma prova das oportunidades contínuas que temos pela frente em Abu Dhabi e na região ", disse Robertson.
Em 2011 a BMW AG vendeu 18.567 veículos BMW e Mini na região do Médio Oriente, sendo que 8.727 dessas vendas foram feitas em Abu Dhabi. O carro mais vendido é o Série 7, que vendeu 4.511 carros no ano passado.
EnciclopédiaBMW |