Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2015-01-30 10:45:31

C34 é o Fórmula 1 da Sauber para 2015

Novo esquema de cores é uma das grandes alterações para a nova temporada

 
 
Slideshow
A Sauber focou-se em melhorar o desempenho em curvas lentas, redução de peso e melhoria da estabilidade em travagem

A SauberSauberSauberSuíça, 1970 > presente21 modelos
166 fotografias
4 vídeos
é a mais recente equipa a revelar o carro de Fórmula 1 para a temporada de 2015. As primeiras imagens do C34C34Sauber C34Suíça, 2015 > 2015 foram divulgadas esta sexta-feira com um novo esquema de cores.

Depois de uma temporada decepcionante em que não conseguiu pontuar, a Sauber espera recuperar em 2015 a capacidade de discutir os lugares no pódio como aconteceu em temporadas anteriores.

Uma das mudanças mais visíveis no C34 é o novo esquema de cores em azul e amarelo, uma combinação bastante distinta da anterior em branco e cinza.

Relativamente ao design a Sauber focou o seu trabalho em três áreas principais relativamente ao C33C33-FerrariSauber C33-FerrariSuíça, 2014 > 2014: melhor desempenho em curvas lentas, redução de peso e melhoria da estabilidade em travagem.

Um dos pontos principais do novo design é o nariz que tem uma ponta mais arredondada, comparativamente aos carros de 2015 apresentados até ao momento. O C34 tem sidepods laterais mais estreitos e a equipa de engenheiros revolucionou o conceito do radiador que agora se encontra montado horizontalmente.

Ao volante do C34 a Sauber vai contar com dois novos pilotos. Marcus Ericsson e Felipe Nasr vão ocupar os lugares de Adrian Sutil e Esteban Gutierrez.

Enciclopédia
SauberSauber
C34C34

1 comentário

c4pedro
O esquema de cores parece-me um pouco estranho... De um modo geral parece um GP2!
02.02.2015 @ 11:04
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Top 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar