Após ter sido forçada a desistir do projeto conjunto do desenvolvimento de um carro desportivo com a Alpine, parece que a Caterham está mais uma vez a considerar o lançamento de um carro desportivo fechado para se juntar à sua gama ao lado do Seven. No entanto, o projeto só vai avançar se a Caterham encontrar uma marca parceira para trabalhar ao seu lado.
O fututro carro desportivo vai certamente ser baseado em torno do protótipo C120, que foi muito bem recebido pelo público e foi desenvolvido em conjunto com a Alpine em 2014. Na altura, o Diretor da Caterham, Graham MacDonald, expressou o seu pesar por não ter sido capaz de avançar com o projeto, mas também mostrou a intenção de trazê-lo de volta no futuro.
Com o novo modelo aCaterham vai tentar entrar num mercado mais mainstream, com um modelo com formas mais convencionais. Tal como o
Seven o modelo deve ser alimentado por um motor de um outro fabricante.
Tal como aconteceu com o desenvolvimento do C120, a Caterham está em conversações com possíveis parceiros para este projecto. A marca está consciente de que não tem recursos financeiros suficientes para avançar com um modelo por conta própria.
Ao contrário do C120, a Caterham quer construir um carro desportivo de tração traseira com motor dianteiro.