Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Dany Bahar, CEO do Grupo LotusLotusReino Unido, 1952 > presente68 modelos
951 fotografias
7 vídeos
, foi suspenso pelo conselho da Proton devido a queixas sobre a sua conduta.
"Depois de uma série de perguntas da imprensa, o Grupo Lotus Plc pode hoje confirmar que, na sequência de uma revisão operacional, o diretor-executivo Dany Bahar foi temporariamente suspenso das suas funções de forma a facilitar uma investigação sobre uma queixa sobre a sua conduta feita por uma das empresas que detém a Lotus, a DRB-HICOM Berhad", referiu o comunicado do Grupo Lotus.
O que aconteceu exatamente no Grupo Lotus ainda não foi esclarecido. A DRB-HICOM, os compradores recentes da Proton, suspenderam Bahar na sequência de uma revisão operacional da empresa. Três executivos da DRB foram chamados para administrar a empresa.
De acordo com a DRB-HICOM, a empresa vai continuar a apoiar a Lotus, e, a partir de agora, é "negócio como sempre".
Esta história começou anteriormente quando um blogger da Malásia publicou no Twitter que Bahar tinha sido suspenso pelo Conselho de Administração da Proton, empresa que detém a Lotus. Esse boato foi depois repetido de forma independente por um jornalista automóvel em Norfolf, em Inglaterra. Depois foi a vez do Evening News de Norwich, na Inglaterra, noticiar a história.
Contactamos quer a Lotus quer a HRB-Hicom para obtermos mais comentários mas não obtivemos respostas.
Fonte: Evening News 24
EnciclopédiaLotus |