Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© foto de Miramax, licença: Atribuição
Quentin Tarantino está prestes a ter um dia muito bom. A polícia de Victorville, Califórnia, recuperou o Chevy Malibu cabrioletChevrolet MalibuEstados Unidos da América, 1964 > presente8 gerações
40 versões
86 fotografias
vermelho de 1964 de Tarantino. Este é o mesmo carro que John Travolta conduziu no filme "Pulp Fiction".
Tarantino apresentou queixa do roubo do carro durante a produção de "Pulp Fiction", terminado em 1994. O carro foi encontrado em Oakland, na Califórnia, durante o fim de semana.
A polícia avistou dois homens a desmontar um Malibu perto de Oakland, na Califórnia, e ao pesquisar o número de identificação do veículo descobriram que o carro não era registado há décadas. O agente da polícia entregou o caso aos detetives que descobriram que um segundo Malibu que tinha sido registado sob o mesmo número ainda estava na estrada.
Os detetives entraram em contacto com o proprietário do segundo Malibu e descobriram que o carro tinha um número de identificação clonado para este parecer legal. O carro tinha sido roubado a Tarantino em 1994 e o número de identificação foi substituído por outro número pertencente a outro carro, que a pessoa acreditava que não voltaria à estrada.
Os detetives estão bastante convencidos de que o atual proprietário do Malibu de Tarantino não esteve envolvido no roubo original ou clonagem do número de identificação e que foi, na verdade, vítima de uma fraude.
De acordo com um artigo da Entertainment Weekly de 1994, Tarantino teria usado o dinheiro da venda do argumento de "True Romance" para comprar o carro.
EnciclopédiaChevroletMalibu |