Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Christopher Cox, um empresário americano e dono de um Ferrari 250 GTOFerrari 250 GTOItália, 1962 > 19646 fotografias
, sofreu um acidente com o carro de corrida multimilionário durante uma corrida histórica em Reims-Gueux.
Os detalhes do acidente não são conhecidos mas Cox está bem, enquanto a sua esposa que estava no carro com ele, partiu uma perna no acidente.
Cox era dono do carro, pelo menos desde 2005, altura em que o levou a um encontro de 250 GTOs no Concours d'Elegance de Pebble Beach.
Recentemente um 250 GTO produzido para Sterling Moss foi vendido por um valor recorde de 28 milhões de euros.
Como se trata de um carro tão raro e importante, em breve deverão haver vídeos do acidente online. Mesmo assim, acidentes deste tipo podem quase ser considerados uma coisa boa. Pelo menos Cox estava a conduzir o carro na pista quando teve o acidente. A maioria dos carros raros fica simplesmente exposto em coleções como esculturas em vez de serem conduzidos como foram feitos para ser. Além disso, se Cox tinha os milhões para comprar o carro, então também tem o dinheiro para pagar a criação de uma nova carroçaria de alumínio.
Fonte: Business Insider
EnciclopédiaFerrari250 GTO250 GTO | Motor V 12 ( 60.0º vee) Cilindrada 180 cu in Velocidade Máxima 177 mph Transmissão 5, Manual Potência máxima 300 cv @ 7500 rpm Carroçaria Coupé Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) 9,41 US MPG | preço -- custo de manutenção anual $ 1.042 |