Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O grupo de investidores alemães que está a tentar comprar a FiskerFiskerEstados Unidos da América, 2007 > presente5 modelos
117 fotografias
2 vídeos
ao Departamento de Energia dos EUA apresentou oficialmente uma oferta e está à espera de saber os resultados.
"Tenho orgulho de afirmar que acabamos de enviar a nossa oferta detalhada, incluindo uma Carta de Intenções assinada e a breve apresentação do nosso plano de reestruturação ao Departamento de Energia por fax e e-mail", referiu o investidor Ingo Voigt no Facebook.
O grupo que tenta adquirir a Fisker é liderada por Ingo Voigt, um advogado de Hamburgo, na Alemanha. Apesar da proposta oficial não ter sido divulgada, o grupo já havia afirmado que iria oferecer 18.7 milhões de euros pela Fisker.
De acordo com o seu plano o grupo pretende reestruturar a Fisker e transferir a produção de Valmet, na Finlândia para os EUA. Além disso, também pretende começar a produção do descapotável KarmaFisker KarmaEstados Unidos da América, 2009 > presente2 versões
13 fotografias
Sunset, cujo protótipo foi apresentado, mas que nunca chegou a ser produzido em massa.
"A Fisker estava muito concentrada no design e na produção e esqueceu-se de que também é preciso vender carros", referiu Voigt.
A oferta não garante que a empresa irá ser adquirida pelos licitadores. O antigo executivo da GMGMEstados Unidos da América, 1998 > presente8 modelos
240 fotografias
Bob Lutz já terá recolhido os investidores para licitar a empresa. O próprio fundador da Fisker, Henrik Fisker, também deu a entender que iria fazer uma oferta com um grupo de investidores de Hong Kong.
O Departamento de Estado dos EUA assumiu o controlo da Fisker quando esta abriu falência depois de ter acumulado dívidas de 193 milhões dólares que foi incapaz de pagar.
EnciclopédiaFisker |