Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
© imagem cedida por:
A KTMKTMÁustria, 1934 > presente1 modelo
82 fotografias
tem grandes planos para a próxima geração do X-BowKTM X-Bow Gen.1Áustria, 2007 > presente8 versões
51 fotografias
. Enquanto que o modelo atual não tem pára-brisas nem portas, a KTM está a planear acrescentar estes dois elementos na próxima versão do carro. A nova geração está prevista para março de 2013.
Acrescentar o pára-brisas significa que o carro tem de ter um desembaciador e um limpa pára-brisas. O carro vai continuar a não ter um tejadilho completo, mas terá uma capota em pano que pode ser colocada. No entanto, a capota de pano não terá como objetivo ser usada durante a condução, mas sim para o caso de o condutor ser apanhado pela chuva.
A KTM também está a considerar expandir as suas instalações de produção para poder criar um chassis para a classe LMP2 de Le Mans. O proprietário da KTM, Stefan Pierer, também detém a fabricante de fibra de carbono Wethje que será responsável pela construção do monocoque para o próximo Porsche 918Porsche 918 Spyder Gen.1Alemanha, 2010 > presente1 Versão
16 fotografias
. A Wethje deve-se juntar igualmente à KTM para criar a estrutura do LMP2, no caso do projeto seguir para a frente.
Fonte: Top Gear
EnciclopédiaKTMX-Bow Gen.1X-Bow Street | Motor Linha 4 Cilindrada 121 cu in Velocidade Máxima 135 mph Transmissão 6, Manual Potência máxima 240 cv @ 5900 rpm Carroçaria Roadster Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) 30,15 US MPG | preço $ 91.133* baseado nos preços de Reino Unido custo de manutenção anual $ 2.092 |