Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

autoviva2016-02-22 15:35:13

McLaren MP4-31 quer apagar 2015 desastroso

Fernando Alonso e Jenson Button voltam a estar ao serviço da McLaren

 
 
Slideshow
A McLaren descreve o MP4-31 como um chassis inovador

Depois de um regresso desastroso da HondaHondaHondaJapão, 1948 > presente102 modelos
2419 fotografias
10 vídeos
à Fórmula 1, a McLarenMcLarenMcLarenReino Unido, 1963 > presente92 modelos
1883 fotografias
12 vídeos
espera que o MP4-31MP4-31McLaren MP4-31Reino Unido, 2016 > 2016 consiga fazer esquecer a temporada de 2015, onde a equipa terminou no nono lugar no campeonato de construtores. Fernando Alonso e Jenson Button continuam a merecer a confiança da McLaren.

Para 2016 a McLaren e a Honda continuaram a trabalhar para, em conjunto, tentarem alcançar aquela que é a ambição comum: a vitória. A equipa não quer fazer previsões, mas Ron Dennis, CEO do Grupo McLaren, garante que cada elemento da equipa trabalhou nesse sentido.

A McLaren descreve o MP4-31 como um chassis inovador, mas grande parte do seu destino está entregue nas mãos da motorização RA616H, que em 2015 não conseguiu a performance suficiente para lutar pelos lugares cimeiros.

A Honda refere que com a informação recolhida na temporada passada, os engenheiros fizeram alterações no compressor e noutro hardware da unidade de potência, o que permitiu criar um conceito mais maduro relativamente a 2015.

A equipa britânica vai testar o balanceamento do novo chassis com a motorização, em especial o sistema de recuperação de energia. A McLaren não sabe o que vai acontecer, mas espera uma melhoria significativa face ao ano anterior.

Em termos de design, tanto Button como Alonso elogiaram os pormenos aerodinâmicos do novo MP4-31, especialmente o detalhe.

Enciclopédia
McLarenMcLaren
MP4-31MP4-31

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Top 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria
fechar