Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A NissanNissanJapão, 1932 > presente159 modelos
6957 fotografias
12 vídeos
acaba de lançar uma versão atualizada do 370Z NismoNissan 370Z 2Japão, 2013 > presente34 versões
39 fotografias
. O modelo segue as pisadas do recém-lançado GT-R NismoNissan GT-R NismoJapão, 2013 > presente e incorpora algumas melhorias em termos de design e de engenharia.
Novo design
As alterações de design incluem um pára-choques dianteiro totalmente redesenhado e possui uma entrada de ar maior, entradas de ar adicionais à frente do arco da roda e novas luzes diurnas LED. Outras atualizações incluem a introdução de molduras dos faróis em preto, acabamentos especiais Nismo em vermelho na base do pára-choques, bem como uma nova linha do peitoril e portas laterais redesenhadas e um emblema especial Nismo. A versão atualizada do 370Z Nismo recebe ainda novas jantes de liga leve de 19 polegadas Rays com acabamento em preto e prateado.
Na parte traseira, a Nissan introduziu um novo pára-choques e um spoiler. O novo pacote aerodinâmico do 370Z Nismo inclui um spoiler traseiro menor que, em conjunto com o novo pára-choques dianteiro, consegue criar significativamente mais carga aerodinâmica a alta velocidade.
No interior o novo Nismo recebeu novos bancos Recaro que oferecem melhorias significativas em termos de apoio e conforto. Os novos assentos foram concebidos especificamente para o 370Z Nismo e apresentam uma série de mudanças de detalhe para oferecer o máximo de apoio aos condutores. Para combinar com o volante, os bancos são estofados em pele vermelha e preta em Alcantara.
Ao adotar uma nova construção à base de casca de preferência sobre um assento estrutura tubular tradicional, a Nissan também tem sido capaz de melhorar a rigidez e reduzir o peso ao mesmo tempo. Para terminar a reforma interior, os assentos são aparados em couro vermelho e preto e Alcantara para combinar com o volante.
Desempenho e chassis melhorado
O novo 370Z NISMO está equipado com um motor 3.7 litros de seis cilindros de 344cv. Graças ao binário elevado disponível a baixas rotações, o 370Z Nismo consegue acelerar dos 0 aos 100km/h em apenas 5,2 segundos. O som do desportivo é responsabilidade de um sistema de escape duplo Nismo.
O modelo encontra-se disponível apenas na variante coupé com uma caixa manual de seis velocidades. O novo 370Z Nismo também recebeu algumas atualizações ao nível da suspensão. Para melhorar o conforto de condução, a rigidez das molas e dos amortecedores traseiros foi alterada, enquanto que as mudanças nos tapetes e nas proteções interiores dos arcos das rodas traseiras permitiram reduzir ainda mais o ruído da estrada.
A Nissan ainda não revelou os preços do novo 370Z Nismo.
EnciclopédiaNissan370Z370Z 2 |