Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Nissan Note começa a ser produzido em Sunderland

O Note é oferecido com três opções de motor e três níveis de acabamento

 
 
Slideshow
O Note vai ser produzido na fábrica de Sunderland, no Reino Unido

A NissanNissanNissanJapão, 1932 > presente159 modelos
6957 fotografias
12 vídeos
já começou a produzir o NoteNote 2Nissan Note 2Japão, 2012 > presente24 versões
37 fotografias
na sua fábrica de Sunderland no Reino Unido, de onde os carros serão distribuídos por toda a Europa. A produção envolveu uma atualização da fábrica no valor de 150 milhões de euros e acrescentou 2000 novos postos de trabalho, incluindo fornecedores. Desde que as encomendas começaram em julho, a Nissan recebeu 14 mil pré-encomendas para o Note.

"O novo Nissan Note está a oferecer aos clientes mainstream do segmento B uma combinação sem precedentes de recursos de design, tecnologia e segurança que até agora só estavam disponíveis nas marcas premium.

"Este investimento é mais um apoio à nossa fábrica de Sunderland, que agora é uma referência internacional na produtividade e qualidade, como resultado do trabalho duro e consistente de alta performance da gestão e da mão de obra", afirmou John Martin, Diretor de Produção e Compras da Nissan Europa.

Apesar de ser vendido em todo o mundo, o Note foi ajustado para estradas europeias nos centros de tecnologia da Nissan no Reino Unido e em Espanha.

O Note será comercializado com três motores - 1.2 de três cilindros, 1.2 turbo de três cilindros e 1.5 a diesel. Todos estão disponíveis com uma caixa manual de cinco velocidades. O motor turbo de 1.2 litros tem uma CVT opcional. O modelo está disponível em três níveis de acabamento - Visia, Acenta e Tekna.

Enciclopédia
NissanNissan
NoteNote
Note 2Note 2

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar