Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
(ATUALIZAÇÃO)
A Marussia já publicou um novo comunicado sobre o estado de saúde da piloto de testes Maria de Villota que ontem sofreu um acidente muito grave no Reino Unido. De acordo com a equipa a piloto continua em estado crítico mas já foi estabilizada.
Maria de Villota foi ontem à tarde submetida a uma intervenção cirurgica, uma operação que se prolongou até esta manhã. John Booth diretor da equipa Marussia F1 veio a públio agradecer a forma como foi atendida a piloto da equipa, mas foi ele também o portador das más notícias que referem que devido aos ferimentos no rosto e na cabeça a piloto espanhola perdeu o olho direito.
A piloto de testes espanhola Maria de Villota da Marussia F1MaRussiaFederação Russa, 2007 > presente4 modelos
62 fotografias
sofreu ontem um acidente grave durante uma sessão de testes que decorria no aeródromo de Duxford no Reino Unido.
Segundo a Marussia a piloto de testes da equipa estava a experimentar pela primeira vez o volante do MR01MaRussia MR01Federação Russa, 2012 > 20121 photo
. O acidente ter-se à dado logo depois de cumprida a primeira saída para a pista. A piloto espanhola regressava às boxes e terá embatido contra o camião de apoio da equipa.
De acordo com o Autosport, Maria de Villota terá sido transportada para um hospital das redondezas. Uma declaração foi feita pelo East of England Ambulance Service que referiu ter recebido uma chamada de emergência pelas 9:17 da manhã tendo enviado uma ambulância para o local.
Segundo o Porta-Voz Gary Sanderson: “Uma mulher sofreu ferimentos que a colocam em risco de vida e depois de ter recebido tratamento no local do acidente foi transportada para o hospital de Addenbrookes para acompanhamento posterior.”
No seu próprio comunicado a Marussia referiu que irá divulgar mais informações sobre o estado da piloto espanhola assim que mais informações sejam obtidas.
EnciclopédiaMaRussiaMR01 |