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Próximo MINI com motores turbo de 3 e 4 cilindros

Mais alumínio e aço de alta resistência vão manter baixo o peso do veículo

 
 
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O MINI Vision Concept oferece uma primeira perspetiva do design do novo MINI

A terceira geração do MINIMINI VisionMINI (BMW) MINI VisionAlemanha, 2013 > 2013 será revelada a 18 de novembro na sua fábrica em Oxford e vai fazer a estreia mundial simultânea no Salão Automóvel de Los Angeles e de Tóquio no dia 20 de novembro. No entanto a BMWBMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
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já está a revelar um pouco da nova tecnologia que vai estar disponível com o próximo MINI.

O novo MINI será o primeiro veículo a venda a utilizar a nova plataforma de tração dianteira UKL da BMW. Os motores virão da nova família de motores modulares da marca alemã. O MINI Cooper padrão vai utilizar um motor turbo de três cilindros 1.5 litros com 134cv (136PS) e 220Nm, 230Nm) durante períodos de overboost de 10 segundos. O Cooper S estará equipado com um 2,0 turbo de quatro cilindros com 189cv (192PS) e 280Nm, 300Nm com overboost. O diesel de três cilindros 1.5 litros terá 114cv (116PS) e 270Nm de binário.

Ambos os motores a gasolina ambos vêm com um turbo twin-scroll com controlo de comando de válvulas variável para as entradas e saídas laterais. O quatro cilindros também tem controlo de válvulas variável. As versões a diesel e a gasolina usam alumínio na cabeça do cilindro e na carcaça do virabrequim para reduzir o peso. O sistema stop/start estará disponível com todos os motores e os carros equipados com transmissão automática e navegação vão receber tecnologia dos BMW mais caros e serão capazes de pré-selecionar a mudança correta antes das curvas ou de chegar aos cruzamentos.

A terceira geração do MINI também vai receber um grande trabalho no chassis de forma a manter baixo o peso do veículo. A configuração da suspensão é idêntica à dos modelos anteriores, mas foi modificada para ter menos massa não suspensa, um peso menor e maior rigidez. O carro também vai receber amortecedores ajustáveis ​​com duas opções de condução - desportiva ou conforto. A terceira configuração, ainda mais agressiva, estará disponível em modelos futuros. A frente e a traseira tem eixos mais largos para manter o carro mais ligado à estrada.

Pelo menos na Europa, o MINI terá um capot do motor que vai saltar em caso de acidentes para proteger os peões.

A MINIMINI (BMW)MINI (BMW)Alemanha, 2000 > presente15 modelos
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está a prometer que a próxima geração do modelo será mais leve e mais rápida do que as anteriores, graças à utilização de componentes mais leves por todo o carro. Grande parte do chassis é feito de peças dobradas únicas de aço de alta resistência para misturar rigidez e peso leve. Vamos descobrir mais quando o carro for revelado a 18 de novembro.

Enciclopédia
MINI (BMW)MINI (BMW)
MINIMINI
MINI 3MINI 3
MINI VisionMINI Vision
Motor
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Cilindrada
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Velocidade Máxima
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Transmissão
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Potência máxima
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Carroçaria
Hatchback
Combustível
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Consumo de combustível (combinado)
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preço
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custo de manutenção anual
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