Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

notícias

Renault dá nova frente e menos emissões ao Espace

 
 
Slideshow
O Espace original foi lançado em 1984

A RenaultRenaultRenaultFrança, 1898 > presente189 modelos
6052 fotografias
17 vídeos
atualizou o monovolume Espace e deu-lhe uma nova frente de acordo com o novo design da marca e motores mais amigos do ambiente, para além de novas atualizações no interior.

A última geração do Espace foi lançada em 2002 e desde essa altura já sofreu grandes atualizações. Este ano recebeu a nova frente que apresenta um grande emblema Renault ao centro da grelha mais larga. Também passa a estar disponível com três novos designs de jantes: Hurlingham, Monterey e Dark Eptius.

Outra parte das atualizações que o Espace recebeu está relacionada com os motores disponíveis. Está disponível com três versões do motor 2.0 dCi com 130cv, 150cv e 175cv. O novo motor reduziu as emissões de CO2 em 20g/km, tornando-o um carro mais ecológico com 150g/km de CO2. Em termos de consumo de combustível, o modelo está agora mais eficiente, com uma redução de consumo de 0.8l/100km, com um consumo médio de 5.7l/100km. Todas as versões do motor utilizam a tecnologia de travagem regenerativa.

Estes motores vêm com uma caixa manual de seis velocidades ou uma automática. A caixa automática melhora em 20g/km as emissões relativamente à versão anterior, com um total de 169g/km de CO2.

O motor a gasolina 2,0 litros turbo também foi melhorado. As emissões baixaram 6g/km para 198g/km de CO2 e os consumos de combustível baixaram 0.3l/100km para 8.5l/100km.

A Renault também atualizou o interior do Espace, por exemplo com costuras visíveis e estofos disponíveis em couro ou em Alcantara. Os estofos em pano recebem um novo tecido revestido a Teflon que é resistente às manchas. Uma câmara de visão traseira está disponível pela primeira vez e o modelo está agora equipado com um teto de abrir que abrange as duas primeiras filas de bancos. Todas as linhas de equipamento do novo Espace recebem um DVD e um ecrã de 7 polegadas montado nos bancos dianteiros.

A nova versão do Espace estará disponível em breve.

Enciclopédia
RenaultRenault
EspaceEspace

3 comentários

PedroQ15
Não consigo gostar deste monovolume. Acho que o espaço é mesmo a única característica positiva dele, mas isso podemos encontrar noutros modelos mais apelativos como o S-MAX, por exemplo.
25.06.2012 @ 14:49
vpafap
A principal debilidade da espace (e restantes modelos da Renault) reside no interior. A marca tem progredido muito nos últimos anos, principalmente em matéria de segurança e de “competência” m...
mais
25.06.2012 @ 15:24
Pistao_Colado
Pena que a Renault não consiga dar o mesmo toque requintado de outros produtos franceses aos seus carros... Deveria seguir o exemplo da Citroën e da Peugeot que tanto têm apostado no interior dos s...
mais
26.06.2012 @ 12:52
Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
fechar