Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
O GT-R Nismo lançado pela Nissan recebe uma atualização em relação ao modelo padrão com um aumento da potência para 591cv (600PS) e do binário para 652Nm. O supercarro também recebe um novo pacote aerodinâmico que acrescenta 100kg de downforce em relação ao carro padrão a 300 km/h.
O motor é o mesmo 3.8 litros V6 twin-turbo encontrado no GT-R, mas para a versão Nismo os 543cv (550PS) e os 632Nm foram aumentados em 48cv (50PS) e 20Nm, respetivamente. O motor utiliza os turbos de maior diâmetro utilizados no GT-R GT3, uma bomba de combustível atualizada e um ponto de ignição individual variável em cada cilindro.
A suspensão utiliza amortecedores Bilstein DampTronic na frente com modos de configuração Comfort, Normal e R e uma suspensão multilink na traseira com uma barra estabilizadora oca. A Nissan anunciou que o carro vai rodar sobre pneus personalizados de 20 polegadas Dunlop de 255 milímetros de largura na frente e 285 milímetros de largura na parte traseira. O carro recebe jantes pretas de seis raios inspiradas na versão de corrida GT500 no Japão.
A carroçaria do Nismo utiliza pontos de ligação e soldadura mais aderentes do que GT-r para aumentar a rigidez. Além disso também recebe um kit de carroçaria totalmente novo com um novo pára-choques dianteiro mais largo e um spoiler traseiro de fibra de carbono.
No interior, o Nismo recebe bancos reclináveis Recaro com apoios de fibra de carbono, um volante revestido em Alcantara e acabamentos em fibra de carbono no painel de instrumentos com cobertura em Alcantara.
top
GT-R