Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Este Nissan Qashqai 2.0 4x4 Tekna Sport CVT 360º foi apresentado em 2011 e pertence à 1ª geração do modelo Qashqai. Com 1997cc de cilindrada, o motor dianteiro do Nissan Qashqai 2.0 4x4 Tekna Sport CVT 360º apresenta uma potência de 140 cv às 6000 rpm e utiliza gasolina como combustível. Este veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Este Qashqai 2.0 4x4 Tekna Sport CVT 360º está equipado com uma caixa variação contínua de 6 velocidades e uma configuração de tração integral. Este automóvel é capaz de acelerar dos 0 aos 100km/h em 11.3 segundos e alcançar a velocidade máxima de 181 km/h. Este carro apresenta um consumo médio de combustível de 8 l/100km o que corresponde a emissões de CO2 de 189 g/km. A versão do Qashqai apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. O Nissan Qashqai 2.0 4x4 Tekna Sport CVT 360º tem um volume de mala de 400 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através dos assentos rebatíveis.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Qashqai
Qashqai
Revelado pela primeira vez no Salão Automóvel de Paris em 2006, o Nissan Qashqai, conhecido como Nissan Dualis no Japão e na Austrália é um crossover SUV compacto vendido pela fabricante de automóveis japonesa desde 2007.
O Qashqai é o primeiro modelo a ser concebido pela Nissan Design Europe, em Londres, com o desenvolvimento de engenharia a ser liderado pelo Nissan Technical Centre Europe (NTCE), em Cranfield, Bedfordshire. Desde Deze... mais
[ reportar isto ]