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informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Todo-o-Terreno
Todo-o-Terreno
Cilindrada
122 cu in
122 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
236 ft.lb @ 2000 rpm
236 ft.lb @ 2000 rpm
Lugares
5
5
Tração
Integral
Integral
Mala
479 l
479 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
92.31 cv/ton
92.31 cv/ton
Tara
3583 lb
3583 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
33,13 US MPG
33,13 US MPG
Emissões de CO2
190 g/km
190 g/km
Cilindrada
122 cu in
122 cu in
potência máxima
150 cv
150 cv
aceleração 0-100 km/h
11.2s
11.2s
velocidade máxima
117 mph
117 mph
preço
$ 62.604
* baseado nos preços de Portugal prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
$ 2.268
seguro
$ 760
Combustivel
$ 1.091
revisões
$ 125
pneus
$ 292
equipamento de série
Tração Integral
Repartidor electrónico de travagem
Barras de tejadilho
Encosto de cabeça ajustável
Computador de bordo
ABS
Airbag do condutor
Airbag Passageiro desligável
Airbags laterais
sobre este carro
O Nissan X-Trail 2.0 dCi XE foi lançado em 2007. É uma variante da 2ª geração, com o nome de código II, do modelo X-Trail. Este veículo do segmento "SUV" tem o preço mais baixo desta geração, apresentando um custo base de 43.265€. Debaixo do capô, o X-Trail 2.0 dCi XE está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1995cc que produz uma potência máxima de 150 cv às 4000 rpm e binário de 320 nm às 2000 rpm. Em comparação com outras versões, o Nissan X-Trail 2.0 dCi XE foi equipado com o motor de menor capacidade da gama. No que diz respeito à performance do X-Trail 2.0 dCi XE, os números falam por si. O carro alcança uma velocidade máxima de 188 km/h e demora 11.2 segundos a acelerar dos 0 aos 100km/h. Esta versão de tração integral tem uma transmissão manual com uma caixa de 6 velocidades. A versão pertencente ao segmento "SUV" produz emissões de CO2 de 190 g/km e tem um consumo de combustível combinado de 7.1 l/100km. Este carro é um todo-o-terr...
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