Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Este Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTI Sport Active Select foi apresentado em 2011 e pertence à 1ª geração do modelo Insignia. Com uma potência de 160 cv às 4000 rpm, o Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTI Sport Active Select está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1956cc de cilindrada combinado com uma caixa automática de 6 velocidades. O binário máximo de 350 nm é alcançado às 1750 rpm. Quanto ao desempenho da versão, este encontra-se refletido na velocidade máxima de 210 km/h e na aceleração dos 0 aos 100km/h em 10.1 segundos. O motor em linha de 4 cilindros instalado no Insignia Sports Tourer 2.0 CDTI Sport Active Select de tração dianteira está disponível com uma transmissão automática de 6 velocidades. Apresenta um consumo médio de 5.9 l/100km e as emissões de CO2 estão fixadas nos 155 g/km. O Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTI Sport Active Select é uma carrinha com 5 portas e capacidade para 5 passageiros. Com uma tara de 1733 kg, apresenta 4908 mm de comprimento, 1858 mm de largura e 1505 mm de altura. Quanto à distância entre eixos, esta mede um total de 2737 mm. O Opel Insignia Sports Tourer 2.0 CDTI Sport Active Select apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Opel
Opel
A Opel entrou no mercado automóvel em 1899. Na altura vendia carros Opel-Luntzman, sendo que o primeiro modelo foi o “Patent Motor Car”. A parceria entre a Opel e a Luntzman terminou em 1901 e o filho de Adam Opel assinou um contrato com a francesa Darracq que permitiu à marca alemã produzir carros Opel-Darracq. A parceria com a Darracq chegava ao fim em 1907 e a partir dessa data a Opel passou a produzir autom&oac... mais
[ reportar isto ]