Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Furgão
Furgão
Cilindrada
140 cu in
140 cu in
Portas
2
2
Binário máximo
210 ft.lb @ 1500 rpm
210 ft.lb @ 1500 rpm
Lugares
3
3
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
10.800 l
10.800 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
51.53 cv/ton
51.53 cv/ton
Tara
4321 lb
4321 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
31,36 US MPG
31,36 US MPG
Emissões de CO2
221 g/km
221 g/km
Cilindrada
140 cu in
140 cu in
potência máxima
101 cv
101 cv
aceleração 0-100 km/h
--
--
velocidade máxima
83 mph
83 mph
preço
33.308 €
prestações
6.207 €
custos de manutenção:
anual
anual
2.430 €
seguro
525 €
Combustivel
1.639 €
revisões
64 €
pneus
202 €
sobre este carro
Apresentado publicamente em 2010, o Opel Movano Van 3.5T L2H2 2.3CDTI faz parte da 2ª geração do modelo Movano. Com uma potência de 101 cv às 3500 rpm, o Opel Movano Van 3.5T L2H2 2.3CDTI está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 2298cc de cilindrada combinado com uma caixa manual de 6 velocidades. O binário máximo de 285 nm é alcançado às 1500 rpm. O veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. O Movano Van 3.5T L2H2 2.3CDTI está disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades. Com um consumo de combustível combinado de 7.5 l/100km, emite 221 g/km de CO2. A quatidade de combustível necessária para manter os automóveis é cada vez mais importante para os consumidores, pois é algo que tem impacto directo no custo de manutenção do automóvel. Neste campo, este carro é uma melhor escolha do que as outras versões da mesma geração, pois tem o menor consumo combinado entre todas. Este furgão oferece espaço para sentar at...
mais
[ reportar isto ]