Garagem de sonho: dar como presente

207 CC THP Roland Garros
Dar este carro a um amigo
207 CC THP Roland Garros


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
207 CC THP Roland Garros

207 CC THP Roland Garros (França, 2009)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Apresentado publicamente em 2009, o Peugeot 207 CC THP Roland Garros faz parte da 1ª geração do modelo 207. Equipada com um motor com 1598cc de cilindrada, esta versão debita até 156 cv. Este 207 CC THP Roland Garros tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. Este veículo é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 220 km/h e de sprintar dos 0 aos 100km/h em 8.6 segundos. Com o valor de velocidade máxima mais elevado, este Peugeot 207 CC THP Roland Garros é o mais rápido nesta linha. O 207 CC THP Roland Garros está disponível com uma transmissão manual de 6 velocidades. Este carro apresenta um consumo médio de combustível de 7.4 l/100km o que corresponde a emissões de CO2 de 170 g/km.

Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.


Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
207


O Peugeot 207 é um carro citadino em produção desde 2006. O 207 veio substituir o modelo anterior, o Peugeot 206. Este modelo foi pensado para o mercado europeu, embora mais tarde tenha sido introduzido no Médio Oriente. Foi muito bem recebido, tendo sido em 2007 o carro mais vendido na Europa. Está disponível nas versões hatchback de 3 ou 5 portas, cabriolet coupé de 2 portas ou carrinha de 5 portas.   mais
partilhar

avaliação do dono

popularity
à venda
ver o preço para:
Alemanha

tópicos relacionados

fechar