Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Este Peugeot RCZ 1.6 THP Asphalt foi apresentado em 2011 e pertence à 1ª geração do modelo RCZ. No que diz respeito ao custo associado a este automóvel, este distingue-se dos seus pares ao fixar-se em 40.600€, consequentemente a escolha menos económica desta geração. Com uma potência de 200 cv às 5500 rpm, o Peugeot RCZ 1.6 THP Asphalt está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1598cc de cilindrada combinado com uma caixa manual de 6 velocidades. O binário máximo de 275 nm é alcançado às 1700 rpm. No que diz respeito à performance do RCZ 1.6 THP Asphalt, os números falam por si. O carro alcança uma velocidade máxima de 237 km/h e demora 7.5 segundos a acelerar dos 0 aos 100km/h. Com o valor de velocidade máxima mais elevado, este Peugeot RCZ 1.6 THP Asphalt é o mais rápido nesta linha. Esta versão de tração dianteira tem uma transmissão manual com uma caixa de 6 velocidades. Com um consumo de combustível combinado de 6.9 l/100km, as emissões de CO2 estão fixadas nas 159 g/km. Este coupé oferece espaço para sentar até 4 pessoas. O Peugeot RCZ 1.6 THP Asphalt apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: A informação apresentada no perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
RCZ
RCZ
RCZ é um coupé de 2 portas lançado em Maio de 2010. Este carro desportivo foi apresentado em versão protótipo no Salão do Automóvel de Frankfurt, em 2009, mas pelo facto de ter sido muito bem recebido pela imprensa e pelos leitores, a Peugeot decidiu produzi-lo em massa. O carro tem duas opções de motor - 1.6l ou 2.0l - e uma transmissão de 6 velocidades.
mais
[ reportar isto ]