Garagem de sonho: dar como presente

Hyperion
Dar este carro a um amigo
Hyperion


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Hyperion

Hyperion (Itália, 2008)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© foto de Prestige Cars, licença: Atribuição
Pininfarina Hyperion
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 12 (60.0º vee)
Carroçaria
Cabriolet
Cilindrada
412 cu in
Portas
2
Binário máximo
531 ft.lb @ 3500 rpm
Lugares
--
Tração
Traseira
Mala
311.5 l
Transmissão
6, Automática with overdrive
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
175.57 cv/ton
Tara
5776 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
14 US MPG
Emissões de CO2
377 g/km
Cilindrada
412 cu in
potência máxima
460 cv
aceleração 0-100 km/h
5.90s
velocidade máxima
149 mph
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
$ 2.356
seguro
--
Combustivel
$ 2.356
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

O Hyperion é um protótipo desenvolvido pela Pininfarina em 2008 e é baseado no Rolls-Royce Phantom Drophead Coupe.

A casa de design italiana queria misturar o design moderno com a berlinetta Pininfarina dos anos 50. Para completar o carro, foi necessário redesenhar e alongar o capot, tendo sido acrescentado um revestimento em madeira no capot perto do pára-brisas. A cauda desce ligeiramente a partir do habitáculo para remeter ao design Pininfarina. O relógio foi também criado exclusivamente por Girard-Perregaux e pode ser removido do carro e usado como um relógio pessoal.

Apesar de mostrar um design clássico, a carroçaria foi desenvolvida em fibra de carbono uma vez que esse material foi considerado mais fácil de moldar do que o aço. O carro é alimentado pelo motor V12 de 6.75l da Rolls-Royce.


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Pininfarina Hyperion
12.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Pininfarina Hyperion
12.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Pininfarina Hyperion
12.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Pininfarina Hyperion
12.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma fotografia
Pininfarina Hyperion
12.04.12
autoviva
autoviva adicionou uma versão
12.04.12
fechar