Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A geração do Porsche 911 que foi produzida de 1989 a 1993 é a série 964, que permite saber que foram feitos alguns desenvolvimentos importantes, seja mecanicamente ou na carroçaria. A primeira variante desta série era um modelo de tração integral, o Carrera 4. Mas apenas um ano depois surgiu o Carrera 2, uma versão de tração traseira.
Algumas variantes Turbo também foram introduzidas ao portfolio do modelo. A série 964 teve os primeiros 911 que podiam ser escolhidos com tração integral e opções de transmissões automáticas Tiptronic. Quando a produção da série 964 terminou, mais de 62,000 unidades tinham sido produzidas.top
A maioria das variantes do 964 estavam equipadas com um motor traseiro M64 de 3.6l, à exceção de duas das variantes Turbo que foram equipadas com um motor de 3.3l. No que respeita à tração, estes modelos 911 poderiam ser oferecidos com tração integral ou traseira.
A série 964 debita uma potência entre os 247 e 260 cv nas versões Carrera, e entre 320 e 360 cv no caso dos Turbo. A velocidade máxima da variante mais potente foi alcançada aos 261 km/h e as transmissões de série eram uma caixa manual de 5 velocidades ou uma caixa opcional Tiptronic automática de 4 velocidades.
top
Suspensão
Construida com molas helicoidais
Direção
Pinhão e cremalheira e Direção Assistida
Travões
Travões de disco ventilados com ABS parte do assistente de vácuo
top
Em comparação com a anterior geração, a série 964 é muito mais evoluída, porque a sua carroçaria sofreu algumas evoluções importantes de design, ainda que continue a ser muito semelhante aos seus antecessores. Os tipos de carroçaria disponíveis para os clientes do Porsche 911 incluíam o coupé, o cabriolet e as versões Targa, sempre com duas portas.
top
Porsche
O fundador da Porsche, o austríaco Ferdinand Porsche, começou no negócio automóvel ao trabalhar na empresa Lohner como engenheiro de automóveis. Ainda jovem F. Porsche cativou a atenção da indústria quando o carro elétrico Lohner-Porsche foi lançado na Feira Mundial de 1900 em Paris, uma vez que criou para os motores de cubo de roda. Mais tarde, naquele m... mais