Fazer deste utilizador teu amigo

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Remover amigo

are you sure you want to remove this buddy?

close
Enviar uma mensagem

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste car teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
3 carros
Porsche 911 GT3 Cup

Porsche 911 GT3 Cup

Modelo em produção desde 2013
Origem: Alemanha Alemanha
2 portas
custo anual de combustível:
--
valor de revenda:
n.d.
Motor
Boxer 6
Cilindrada
232 cu in
Localização do motor
Central
Orientação do motor
Longitudinal
Transmissão
6, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
Emissões de CO2
--
Velocidade Máxima
175 mph
Potência máxima
460 cv @ 7500 rpm
Aceleração (0-100 km/h)
3.2s
RPM máxima
8500
Carroçaria
Coupé
48 in
71 in
176 in
Consumo
Emissões de CO2
Performance: 460 cv @ 7500 rpm
carroçaria
Carroçaria:
Lugaresmin:   max:  
Lugares (2+2): typical «2+2»
Portas: 
carroçaria
CarroçariaCoupé
Lugares1
Portas2
performance e eficiência
Velocidade Máxima: km/h
Aceleração (0-100 km/h): seconds
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança: seconds
Aceleração ¼ de milha: seconds
Aceleração 1 km: seconds
Consumo de combustível (urbano): l/100km
Consumo de combustível (extra urbano): l/100km
Consumo de combustível (combinado): l/100km
Emissões de CO2: g/km
Autonomia: 
performance e eficiência
Velocidade Máxima175 mph
Aceleração (0-100 km/h)3.2s
Aceleração (80-120 Km/h) na última mudança
Aceleração ¼ de milha12.9s
Aceleração 1 km
Peso/Potência391.49 cv/ton
Potência Específica0 hp/in³
Consumo de combustível
Emissões de CO2
Autonomia
motor
Cilindros (configuração):
Cilindros (número): 
Cilindros (ângulos): º vee ex: 90.0
Distribuição:
Válvulas por cilindro: 
Cilindrada: cc
Curso x Diâmetro do cilindro mm x  mm
Taxa de compressão: 
Potência máxima: PS
Potência máxima rpm: rpm
Binário máximo: Nm
Binário máximo rpm: rpm
RPM máxima: rpm
Combustível:
Combustível alternativo:
Alimentação (tipo):
Injeção:
Aspiração (tipo):
Turbo (quantidade): 
Turbo (descrição): 
Compressor (descrição): 
Carburador:
Carburador (número): 
Catalisador:
Rolamentos principais: 
Construção (bloco):
Construção (cabeça):
Refrigerante:
Intercooler:
Cárter:
Fabricante: 
Código: 
motor
MotorBoxer 6
DistribuiçãoDupla árvore de cames à cabeça
Válvulas4 válvulas por cilindro
24 válvulas no total
Cilindrada232 cu in
Curso x Diâmetro do cilindro4 in x 3 in rácio 1.34
Taxa de compressão
Potência máxima460 cv @ 7500 rpm
Binário máximo295 ft.lb
@ 6500 rpm
RPM máxima8500
CombustívelGasolina
AlimentaçãoInjeção
Aspiração
Catalisadornão
Rolamentos principais
ConstruçãoBloco em Alumínio & Cabeça em Alumínio
Refrigerante
Intercooler
CárterCárter seco
Fabricante
Código
dimensões
Distância entre eixos: mm
Comprimento: mm
Largura: mm
Largura com espelhos: mm
Altura: mm
Eixo (dianteiro): mm
Eixo (traseiro): mm
Distância ao solo: mm
Tara: Kg
Distribuição de peso: % front ex: 55
Carga Máxima: kg
Área frontal: 
Cx: 
Coeficiente Aerodinâmico: 
Depósito: l
Mala: l
Espaço ao nível da cabeça: mm
Espaço para as pernas: mm
Teto Alto: Teto Alto
dimensões
Distância entre eixos92 in
Comprimento176 in
Largura71 in
Largura com espelhos
Altura48 in
Eixofrente: 61 in traseira: 60 in
Distância ao solo
Tara2590 lb
Distribuição de peso
Carga Máxima
Área frontal
Cx
Coeficiente Aerodinâmico
Depósito26 US Gal
Mala
Espaço ao nível da cabeça
Espaço para as pernas
Teto Alto
chassis e mecânica
Localização do motor:
Orientação do motor:
Tração:
Transmissão (tipo):
Transmissão (mudanças): 
Transmissão (ultrapassagem): overdrive
Rácio mudança máxima: 
Transmissão (caixa de transferência): transfer box
Direção:
Direcção Assistida:
Voltas de volante: 
Diâmetro de viragem: m
Travõesfront: ventilated
rear:  ventilated
ABS
servo assisted
Diâmetro travão (dianteiro): mm
Diâmetro travão (traseiro): mm
Suspensão dianteira (tipo):
Suspensão dianteira (molas):
Suspensão frontal (barra antirolamento): Suspensão frontal (barra antirolamento)
Suspensão traseira (tipo):
Suspensão traseira (molas):
Suspensão traseiral (barra antirolamento): Suspensão traseiral (barra antirolamento)
Rodasfront:   J  
rear:    J  
Pneusfront:   /   R  
rear:    /   R  
chassis e mecânica
Localização do motorCentral
Orientação do motorLongitudinal
TraçãoTraseira
Transmissão6, Sequencial manual
Rácio mudança máxima
DireçãoPinhão e cremalheira
Direcção Assistidasim
Voltas de volante
Diâmetro de viragem0 ft
Travões
Diâmetro travãofrente: 15 in traseira: 15 in
Suspensão
Rodasfrente: 10.5 18
traseira: 12 18
Pneusfrente: 245/35Z R18
traseira: 295/30Z R18
geral
Designer: 
Unidades fabricadas: 
NCAP: 
NCAP Crianças: (1-5)
NCAP Peões: 
geral
Designer
Unidades fabricadas
NCAP
NCAP Crianças
NCAP Peões
equipamento
equipamento

Apreciação do dono

PortugalPortugal

carros semelhantes

perfis dos carros
  • Porsche 911 Turbo
  • Porsche 911 Carrera
proprietários
  • mantaray
  • HermannPauline
  • w00zy
  • amsant
  • testemv1

Enciclopédia

fechar