Garagem de sonho: dar como presente

911 GT3 RSR
Dar este carro a um amigo
911 GT3 RSR


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 GT3 RSR

911 GT3 RSR (Alemanha, 2011)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais

A Porsche apresentou esta versão atualizada do seu 911 GT3 RSR para a temporada de 2011 na festa "Noite dos Campeões" realizada no Centro R&D em Weissach, marcando o fim da temporada de 2010.

O principal enfoque dos engenheiros foi a aerodinâmica na dianteira e traseira do carro, a suspensão e o motor. O 911 GT3 RSR de 2011 é alimentado pelo mesmo motor boxer de 4,0-litros e seis cilindros como o seu antecessor mas a potência foi aumentada para os 455 cv às 7.800 rpm, um aumento de 5cv. O aumento de potência foi possível graças ao sistema de gestão do motor que se adapta a diferentes tipos de combustível, bem como um sistema de escape redesenhado e uma caixa de entrada de ar modificada. A condução também foi melhorada, com as rotações máximas a manterem-se nas 9.400 rpm.

As modificações mais óbvias podem ser encontradas na parte da frente do novo 911 GT3 RSR. A versão de 2011 tem um novo lábio frontal que oferece maior downforce no eixo dianteiro. O carro de corrida foi equipado com rodas mais largas à frente, com jantes que passaram das 11 para as 12 polegadas e que oferecem aderência adicional.

A asa traseira também sofreu modificações em termos da sua posição, bem como a sua forma de montagem. Tal como aconteceu com o 911 GT3 Cup e o GT3 R, o RSR foi equipado com luzes LED traseiras retiradas dos últimos 911 de estrada.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
911


O modelo 911 é um carro desportivo de 2 portas produzido pela Porsche AG e o modelo mais famoso da marca. Assim como um modelo típico Porsche, o 911 é construído numa estrutura ligeiramente arqueada, que tem resistido ao grande número de modificações que sofreu ao longo de seus muitos anos de existência. Também tem sido produzido em versões Cabriolet e Targa.   Maior e bem mais sofisticado do que os modelos anter...  mais
partilhar

avaliação do dono

popularity

tópicos relacionados

fechar