Garagem de sonho: dar como presente

911 R
Dar este carro a um amigo
911 R


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911 R

911 R (Alemanha, 2016)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Principais Características

A PorschePorschePorscheAlemanha, 1931 > presente43 modelos
4639 fotografias
29 vídeos
revelou no Salão Automóvel de Genebra o novo 911 R911 RPorsche 911 RAlemanha, 2016 > presente, um carro de competição com homologação para andar na estrada. A nova versão do clássico desportivo da marca utiliza um motor 4.0 litros com 500cv.

Tal como o seu antecessor, o novo 911 R assenta numa construção de peso reduzido, máxima performance e uma forte experiência de condução. A edição está limitada a 991 unidades e pesa 1370kg, tornando-se na versão mais leve do 911 atualmente.

Desenvolvido pelo departamento de competição da Porsche, o 911 R está equipado com um motor de seis cilindros boxer de 4.0 litros. Com uma potência de 500cv e binário de 460Nm, esta versão consegue atingir os 100km/h 3.8 segundos. A versão está apenas disponível com uma caixa manual desportiva de seis velocidades e consegue atingir uma velocidade máxima de 323km/h.  O consumo combinado anunciado é de 13,3l/100km.

O 911 R é 50 quilos mais leve que o 911 GT3 RS911 GT3 RSPorsche 911 GT3 RSAlemanha, 2015 > presente, com um total de 1370kg, graças ao capot e guarda-lamas em carbono, tejadilho em magnésio e vidro traseiro e vidros laterais em policarbonato. A redução do isolamento interior e ausência de bancos traseiros também favoreceu a redução de peso.

Visualmente o 911 R tem uma frente e uma traseira idênticas às do 911 GT3911 GT3Porsche 911 GT3Alemanha, 2013 > presente5 fotografias
1 video
, no entanto, a vertente tecnológica vem do 911 GT3 RS. Todos os componentes ultraleves da carroçaria e do chassis têm origem no 911 GT3. Contudo, com a intenção clara de ser utilizado em estrada, não possui a asa traseira fixa. Em vez disso, existe um aileron retrátil automático e um fundo plano com difusor específico do modelo R que assegura a downforce necessária. Os spoilers dianteiros e traseiros são do 911 GT3. O sistema de escape é construído em titânio, extremamente leve. Os logótipos Porsche nas laterais do veículo e listas em cor vermelho ou verde, mostram a relação com o seu lendário antecessor.

No interior o 911 R recebe uma bacquet com um design em Pepita tartan que evoca o primeiro 911 de 1960. Além do volante GT Sport e de uma manete de velocidades R de comando curto, o 911 R recebe ainda molduras decorativas em carbono no interior envolvem a placa em alumínio com o número da unidade da edição limitada. Outra característica típica dos veículos de GT são as tiras em material têxtil que servem de puxadores para abrir as portas.



Voltar ao topotop
podes querer ler sobre:
911


O modelo 911 é um carro desportivo de 2 portas produzido pela Porsche AG e o modelo mais famoso da marca. Assim como um modelo típico Porsche, o 911 é construído numa estrutura ligeiramente arqueada, que tem resistido ao grande número de modificações que sofreu ao longo de seus muitos anos de existência. Também tem sido produzido em versões Cabriolet e Targa.   Maior e bem mais sofisticado do que os modelos anter...  mais
fechar