Garagem de sonho: dar como presente

911T Sportomatic
Dar este carro a um amigo
911T Sportomatic


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
911T Sportomatic

911T Sportomatic (Alemanha, 1970)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Não há ainda informação disponível
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
911 Gen.1


O 911 clássico foi introduzido no outono de 1963 e era oferecido como Targa (Vintage 1966) e jantes Fuchs (1967), uma distância entre eixos ligeiramente alongada e injeção (1969). O 911 foi introduzido como um substituto para o Porsche 356. Apesar de ser muito pequeno, o carro tinha dois assentos traseiros. As primeiras edições usavam um motor refrigerado a ar de 6 cilindros e uma configuração boxer e produzia 130cv. Em 1966 a Porsche la...  mais
fechar