Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
Lançado no mercado em 2011, este Renault integra-se na 3ª geração do modelo Scenic. O monovolume utiliza um motor de 1461cc com uma potência de 110 cv às 4000 rpm e 240 nm Nm de binário. Adotando um motor dianteiro transversal, esta versão move-se a gasóleo com um consumo médio de 5.3 l/100km. No que diz respeito à performance do Grand Scénic III 1.5 dCi FAP ECO2 Bose Edition, os números falam por si. O carro alcança uma velocidade máxima de 180 km/h e demora 13.3 segundos a acelerar dos 0 aos 100km/h. Este Grand Scénic III 1.5 dCi FAP ECO2 Bose Edition está equipado com uma caixa manual de 6 velocidades e uma configuração de tração dianteira. Em termos de eficiência, o consumo de combustível combinado deste Renault está avaliado em 5.3 l/100km. Este Renault apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás. Esta variante Grand Scénic III 1.5 dCi FAP ECO2 Bose Edition é um monovolume de 5 portas, com capacidade para 5 a 7 passageiros.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis em Portugal.
top
podes querer ler sobre:
Scenic
Scenic
O Renault Scénic foi o primeiro conhecido pelo mundo automóvel como Mégane Scénic. Naquela ocasião, o MPV compacto era mecanicamente idêntico ao Mégane hatchback. Os motores 1.4L, 1.6 L "Energy", 1,8 L "F-Type" a gasolina e 1,9L a diesel eram compartilhados com a gama hatchback.
Ter subestimado o sucesso da Scénic, a Renault teve aumentar a produção das 450 unidades por dia esperadas para quase 2.5... mais
[ reportar isto ]