Grand Scénic NBI Energy 1.5 dCi 110 S&S FAP ECO2 Dynamique S (França, 2013)
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
Linha 4
Linha 4
Carroçaria
Monovolume
Monovolume
Cilindrada
89 cu in
89 cu in
Portas
5
5
Binário máximo
192 ft.lb @ 1750 rpm
192 ft.lb @ 1750 rpm
Lugares
5/7
5/7
Tração
Dianteira
Dianteira
Mala
564 l
564 l
Transmissão
6, Manual
6, Manual
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
--
--
Tara
3342 lb
3342 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
57,37 US MPG
57,37 US MPG
Emissões de CO2
105 g/km
105 g/km
Cilindrada
89 cu in
89 cu in
potência máxima
110 cv
110 cv
aceleração 0-100 km/h
13.5s
13.5s
velocidade máxima
112 mph
112 mph
preço
$ 44.134
* baseado nos preços de Portugal prestações
--
custos de manutenção:
anual
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
podes querer ler sobre:
Scenic
Scenic
O Renault Scénic foi o primeiro conhecido pelo mundo automóvel como Mégane Scénic. Naquela ocasião, o MPV compacto era mecanicamente idêntico ao Mégane hatchback. Os motores 1.4L, 1.6 L "Energy", 1,8 L "F-Type" a gasolina e 1,9L a diesel eram compartilhados com a gama hatchback.
Ter subestimado o sucesso da Scénic, a Renault teve aumentar a produção das 450 unidades por dia esperadas para quase 2.5... mais
[ reportar isto ]