Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
adicionar secção
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Características Gerais
O Renault Scénic III 2.0 dCi FAP Luxe Auto foi lançado em 2009. É uma viatura da 3ª geração, com o nome de código III, do modelo Scenic. Com uma potência de 150 cv às 4000 rpm, o Renault Scénic III 2.0 dCi FAP Luxe Auto está equipado com um motor em linha de 4 cilindros de 1995cc de cilindrada combinado com uma caixa automática de 6 velocidades. O binário máximo de 360 nm é alcançado às 2000 rpm. Neste Scenic com tração dianteira, a potência é transmitida às rodas através de uma caixa automática de 6 velocidades. No que diz respeito à performance do Scénic III 2.0 dCi FAP Luxe Auto, os números falam por si. O carro alcança uma velocidade máxima de 200 km/h e demora 9.7 segundos a acelerar dos 0 aos 100km/h. O consumo de combustível está diretamente ligado a estes números. Apresenta um consumo médio de 7 l/100km e 184 g/km é o total de emissões de CO2 que este carro produz. Este carro é um monovolume, tem 5 portas e 5 lugares. Este Renault Scénic III 2.0 dCi FAP Luxe Auto apresenta uma direção pinhão e cremalheira, sendo que está equipado com travões de discos à frente e também atrás.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
top
podes querer ler sobre:
Scenic
Scenic
O Renault Scénic foi o primeiro conhecido pelo mundo automóvel como Mégane Scénic. Naquela ocasião, o MPV compacto era mecanicamente idêntico ao Mégane hatchback. Os motores 1.4L, 1.6 L "Energy", 1,8 L "F-Type" a gasolina e 1,9L a diesel eram compartilhados com a gama hatchback.
Ter subestimado o sucesso da Scénic, a Renault teve aumentar a produção das 450 unidades por dia esperadas para quase 2.5... mais
[ reportar isto ]