Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
informação básica
Motor
--
--
Carroçaria
Todo-o-Terreno
Todo-o-Terreno
Cilindrada
165 cu in
165 cu in
Portas
--
--
Binário máximo
--
--
Lugares
--
--
Tração
--
--
Mala
935 l
935 l
Transmissão
5, Automática
5, Automática
Combustível
Gasóleo
Gasóleo
Peso/Potência
82.26 cv/ton
82.26 cv/ton
Tara
4797 lb
4797 lb
classificação do nível de segurança:
NCAP
NCAP
--
Consumo
25,57 US MPG
25,57 US MPG
Emissões de CO2
235 g/km
235 g/km
Cilindrada
165 cu in
165 cu in
potência máxima
179 cv
179 cv
aceleração 0-100 km/h
11.5s
11.5s
velocidade máxima
117 mph
117 mph
preço
40.990 €
prestações
9.260 €
custos de manutenção:
anual
anual
2.996 €
seguro
600 €
Combustivel
2.011 €
revisões
--
pneus
385 €
sobre este carro
Apresentado publicamente em 2010, o Ssangyong Rexton RX270 XVT Sapphire AT faz parte da 2ª geração do modelo Rexton. Equipada com um motor com 2696cc de cilindrada, esta versão debita até 179 cv. O veículo tem a mais alta cilindrada entre as versões desta geração. O motor está disponível com uma caixa automática de 5 velocidades. O automóvel é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 188 km/h e de sprintar dos 0 aos 100km/h em 11.5 segundos. Com o valor de velocidade máxima mais elevado, este Ssangyong Rexton RX270 XVT Sapphire AT é o mais rápido nesta linha. Este carro apresenta um consumo médio de combustível de 9.2 l/100km o que corresponde a emissões de CO2 de 235 g/km. Este Ssangyong tem um volume de mala de 935 l litros. O espaço da bagageira pode ser aumentado através dos assentos rebatíveis.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
Nota: O perfil deste carro refere-se a veículos disponíveis na Alemanha.
mais
atividade recente:
[ reportar isto ]