Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
V 8 (90º vee)
Coupé
244 cu in
2
369 ft.lb
1
Traseira
--
6, Sequencial manual
Gasolina
--
--
NCAP

--
--

244 cu in
534 cv
--
--

A Audi revelou o carro de DTM no Salão de Genebra de 2014. O RS 5 DTM para a temporada de 2014 recebeu um pacote aerodinâmico redesenhado, praticamente em todas as áreas. O design é mais agressivo e apresenta detalhes visuais que carregam uma semelhança ainda mais próxima dos modelos de produção da linha RS.
Para a temporada de 2014 o principal desafio da Audi Sport foi saber como melhorar um veículo que triunfou no campeonato anterior. Os engenheiros concentraram-se muito no detalhe, visto que os regulamentos impedem grandes desenvolvimentos. À primeira vista o novo Audi RS 5 DTM parece significativamente mais agressivo, graças ao novo kit aerodinâmico.
De forma a tornar o fluxo de ar mais eficiente ao longo do exterior do veículo, os espelhos exteriores foram integrados no conceito aerodinâmico. A aerodinâmica ao longo da lateral ent...
mais