Garagem de sonho: dar como presente

C33-Ferrari
Dar este carro a um amigo
C33-Ferrari


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
C33-Ferrari

C33-Ferrari (Suíça, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Sauber
Sauber C33-Ferrari
informação básica
classificação dos dados técnicos
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 6
Carroçaria
Monolugar
Cilindrada
98 cu in
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
--
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
98 cu in
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Sauber revelou o C33-Ferrari, a interpretação da equipa das novas regras da Fórmula 1 para a temporada de 2014.

No toca ao motor em concreto as alterações obrigaram a um conceito completamente novo. O motor naturalmente aspirado V8 de 2.4 litros da última temporada foi substituído por um motor turbo V6 de 1.6 litros, apoiado num sistema de recuperação de energia (ERS), que é duas vezes mais potente do que no passado, e com, potencialmente, dez vezes mais energia disponível.

O carro deste ano também sofre várias alterações aerodinâmicas, causadas pelas dimensões máximas regulamentadas de algumas partes do carro, o que causa uma forma completamente nova de engenharia e também de design.


Nariz mais baixo

Talvez o elemento visualmente mais distinto seja o nariz muito baixo do ...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
03.02.14
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar