Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A segunda geração do Nissan Note tem um design exterior arrojado com uma grelha que se estende até aos faróis, numa interpretação da nova imagem corporativa da Nissan em forma de V. A versão europeia do Note recebe retrovisores esculpidos com piscas integrados, uma característica não disponível noutras regiões. Os arcos das rodas são levemente mais largos para dar ao modelo um look mais desportivo.
A Nissan vai disponibilizar um pacote de design dinâmico para o Note que vai acrescentar mais acabamentos na frente e na traseira do carro.
Para o interior, a Nissan oferece aos clientes europeus um painel de instrumentos exclusivo, que inclui mostradores da quantidade de aceleração e de economia de combustível, para além de todos os instrumentos standard. O banco traseiro desliza para que os proprietários possam equilibrar o espaço de carga e ainda assim transportar passageiros.
A Nissan refere que a verdadeira inovação do novo Note resulta do "Safety Shield", um conjunto de tecnologias de segurança padrão, que fazem parte do nível de equipamento Tekna, e que incluem o sistema de monitorização do ângulo morto, aviso de saída de faixa, deteção de objetos em movimento e uma câmara de visão traseira.
As opções para o novo Note vão incluir o sistema de câmaras 360º da Nissan (Around View Monitor) que acrescenta câmaras em todos os cantos do carro e navegação por satélite.
O novo Note estará disponível com três opções de motor, todos eles com o sistema start/stop equipado de fábrica. O motor base será um 1.2 de três cilindros com 79cv e 110Nm de binário, com consumos médios de combustível de 4.7l/100km e emissões de 109g/km de CO2.
Um pouco mais acima na gama haverá uma versão turbo do motor 1.2 de três cilindros com 97cv e 142Nm de binário. Esta versão terá um consumo médio de 4.3l/100km e irá produzir 119g/km de CO2.
O último motor será um diesel 1.5 com 88cv com um consumo médio de 3.6l/100km e emissões de 95g/km.
O Note estará disponível em três níveis de acabamentos - Visia, Acenta e Tekna. O Acenta recebe ar condicionado, Bluetooth e vidros elétricos traseiros. O Tekna recebe o sistema Around View Monitor.
top
Nissan
Durante a 2ª Guerra Mundial as fábricas da Nissan dedicaram-se à produção de equipamento para o exército japonês, um importante motor para se tornar numa das mais importantes marcas japonesas. Em 1966 a Nissan fundiu-se com a também japonesa Prince Motor Company, trazendo a Nissan para uma posição mais forte no mercado. Em 1989 a Nissan lan&cce... mais