Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
A Spyker regressou à produção automóvel depois de um período financeiramente conturbado da empresa, depois do seu envolvimento na Fórmula 1 e na Saab. A marca holandesa apresentou no Salão Automóvel de Genebra de 2013 o protótipo B6 Venator Concept, um desportivo compacto de duas portas de motor central.
O design é claramente identificador do ADN da Spyker, com a já habitual utilização de materiais feitos por medida, um design pormenorizado e elementos inspirados na aviação.
Com este novo protótipo a Spyker pretende mais uma vez provar o seu axioma latino “Nulla tenaci invia est via” - que em português significa para o tenaz nenhuma estrada é intransponível. O nome “Venator” também vem do latim e significa caçador, numa homenagem ao avião militar Spyker “Hunter” produzido pela marca no início do século XX.
O Spyker B6 Venator está equipado com um motor V6 de 375cv com a potência a ser transmitida para as rodas traseiras através de uma caixa automática de seis velocidades.
Em termos de design o Venator continua a exibir a tradicional grelha da Spyker que faz referência aos modelos do século passado. O logótipo que data de 1903 relembra uma era em que a marca holandesa produzia carros de corrida como o Spyker 60HP. Outra das imagens de marca da Spyker também está presente, o tejadilho panorâmico ao estilo de um caça. O carro conduz sobre jantes de 19 polegadas Turbofan.
top