Garagem de sonho: dar como presente

STR9
Dar este carro a um amigo
STR9


escolher amigo

close
Garagem de sonho: comprar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Garagem de sonho: dar carro

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Faz deste version teu fã

Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
STR9

STR9 (Itália, 2014)

close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
close
Esta funcionalidade exige que estejas registado no autoviva

Podes fazer o login da tua conta ou criar uma nova conta.
 
 
© imagem cedida por: Toro Rosso
Toro Rosso STR9
informação básica
classificação dos dados técnicos
Alemanha DE
Estados Unidos da América US
Estados Unidos da América Estados Unidos da América
Reino Unido GB
Reino Unido Reino Unido
Motor
V 6
Carroçaria
Monolugar
Cilindrada
98 cu in
Portas
--
Binário máximo
--
Lugares
--
Tração
--
Mala
--
Transmissão
8, Sequencial manual
Combustível
Gasolina
Peso/Potência
--
Tara
--
classificação do nível de segurança:
NCAP
--
Consumo
--
Emissões de CO2
--
Cilindrada
98 cu in
potência máxima
--
aceleração 0-100 km/h
--
velocidade máxima
--
preço
--
prestações
--
custos de manutenção:
anual
--
seguro
--
Combustivel
--
revisões
--
pneus
--
sobre este carro

A Toro Rosso revelou o seu carro de 2014, o STR9, nas boxes de Jerez antes do primeiro teste da pré-temporada de 2014. Na ocasião, Jean-Eric Vergne foi acompanhado pelo "rookie" Daniil Kvyat para apresentar o carro da equipa italiana que quer melhorar o oitavo lugar na classificação do Campeonato do Mundo de Construtores do ano passado. O nariz do STR9 foi o centro das atenções durante a apresentação.

O STR9 mantém as cores habituais da Toro Rosso e apresenta um nariz proeminente que, ao que tudo indica, vai ser uma característica comum na grelha de 2014. Até agora o carro da Toro Rosso parece ser a versão mais arrojada revelada até agora com um ponto de inclinação longo. Esta temporada assistimos a uma reformulação completa dos regulamentos técnicos da F1, o que significou que as equipas não puderam simplesmente produzir ...


mais
atividade recente:
autoviva
autoviva adicionou uma versão
03.02.14
partilhar

avaliação do dono

popularity
fechar