Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A TeslaTeslaEstados Unidos da América, 2003 > presente4 modelos
206 fotografias
está a começar a sua expansão na Europa e tenciona ter mais de 20 concessionários abertos até ao final do ano. A primeira prioridade será o mercado alemão, onde a marca já tem distribuidores em Frankfurt, Dusseldorf, Hamburgo e Munique, com mais dois a abrirem em breve em Berlim e Estugarda.
O lançamento surge ao mesmo tempo que a BMWBMWAlemanha, 1918 > presente87 modelos
8471 fotografias
43 vídeos
tenta erguer a sua própria sub-marca elétrica i. Os carros da Tesla oferecem mais luxo do que os da BMW i, mas certamente que a marca alemã tem um maior reconhecimento na Europa, especialmente na Alemanha.
"O terreno de jogo na Europa pertence a empresas como a DaimlerDaimlerAlemanha, 1889 > presente12 modelos
77 fotografias
1 video
, BMW e AudiAudiAlemanha, 1909 > presente83 modelos
8213 fotografias
27 vídeos
. Estamos confiantes de que temos um produto que se destaca muito bem", referiu Bryan Batista, diretor de vendas europeias da Tesla.
Os desafios da Tesla na Europa são enormes. Além de não ter o reconhecimento da marca, Elon Musk não é o menino de ouro dos media como é nos EUA. No entanto, a Tesla acredita que a sua pequena dimensão lhe dá uma vantagem, pode adaptar-se rapidamente aos mercados.
O Tesla Model STesla Model SEstados Unidos da América, 2012 > presente7 versões
25 fotografias
na Europa será produzido a partir de kits semi-desmontados que são enviados da fábrica da Tesla na Califórnia para a Europa. O modelo será vendido por €71.400 na Europa e têm uma autonomia de 480 km, uma das maiores do segmento.
Além de exportar os seus carros, a Tesla também está lentamente a construir a sua rede europeia de carregamento de carros elétricos Supercharger. A marca já tem uma rede ao longo das auto-estradas na Noruega e tenciona adicionar mais noutras partes da Europa.
O tempo demonstrou que as pessoas não devem subestimar Musk. O empresário entrou para o mercado de automóveis sem experiência contra a FiskerFiskerEstados Unidos da América, 2007 > presente5 modelos
117 fotografias
2 vídeos
, que era composta por veteranos da indústria. A Tesla ainda continua por aí e a crescer, enquanto que a Fisker está falida e é agora propriedade do Departamento de Energia dos EUA. A sua empresa Space X completou a primeira acoplagem de sucesso no espaço de uma empresa privada e tornou-se na primeira empresa de transporte espacial privada financeiramente viável. Além disso, Musk foi o fundador do PayPal.
EnciclopédiaTeslaModel SModel S | Motor -- Tipo de Bateria -- Velocidade Máxima -- Transmissão -- Potência máxima -- Carroçaria Coupé Combustível Electricidade Autonomia -- | preço $ 49.000 custo de manutenção anual -- |