Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Em 2013 a Coca-Cola vai regressar oficialmente às lides da Fórmula 1 com o patrocínio à equipa LotusLotusReino Unido, 1952 > presente68 modelos
951 fotografias
7 vídeos
através da sua marca de bebida energética “burn”.
Ainda não são conhecidos os detalhes do contrato assinado pela Lotus e pela Coca-Cola, mas o patrocínio será pluri-anual. Também não se sabe de que forma estará visível esse patrocínio, se será utilizado no nome da equipa, ou como sponsoring nos fatos e nos capacetes dos pilotos ou nos carros da equipa.
O Diretor de Marketing de Desportos Mundiais e Entretenimento da Coca-Cola refere que a Fórmula, pela criatividade das equipas e a paixão pela velocidade, é a parceria ideal para uma marca como a burn.
“A Lotus F1 Team, como o principal concorrente emergente no desporto demonstrou criatividade na sua abordagem à Fórmula 1 e à sua colaboração com parceiros. Vamos trazer a mesma criatividade através da burn, incorporando arte e música de uma forma que vai quebrar as convenções das campanhas de marketing na Fórmula 1.”
Já Eric Boullier, diretor da equipa Lotus F1 Team também ficou satisfeito pelo facto da Coca-Cola ter escolhido a sua equipa como a melhor para representar a burn.
“Estamos entusiasmados por nos juntarmos à burn para construir um novo modelo inovador de patrocínio que vai combinar experiências, criação de conteúdo e redes sociais,” referiu Boullier.
Os detalhes completos da parceria entre a Lotus F1 Team e a Coca-Cola só serão conhecidos em 2013, no lançamento oficial da parceria.
EnciclopédiaLotusE20 | Motor V 8 (90º vee) Cilindrada 146 cu in Velocidade Máxima -- Transmissão 7, Semi-automática Potência máxima 750 cv Carroçaria Monolugar Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) -- | preço -- custo de manutenção anual -- |