Envie esta página a um amigo!
Preencha o formulário abaixo

o teu nome:
o teu e-mail:
nome do seu amigo:
e-mail do seu amigo:
os teus comentários:
close

Fórmula 1

autoviva2012-07-20 12:09:45

Jenson Button mais rápido em treino à chuva

 
 
Slideshow
Jenson Button estabeleceu a volta mais rápida logo nos primeiros 20 minutos da sessão

Jenson Button foi esta manhã o piloto mais rápido na primeira sessão de treinos para o Grande Prémio da Alemanha, no circuito de Hockenheim, com uma versão atualizada do MP4-27MP4-27McLaren MP4-27Reino Unido, 2012 > 20125 fotografias
.

O britânico foi mais rápido que o seu companheiro de equipa Lewis Hamilton e que o atual líder do mundial de pilotos, Fernando Alonso. Button fez a volta mais rápida com 1m16.595s, 0.498s mais rápido que Hamilton.

Os aguaceiros que se fizeram sentir ao longo da sessão não permitiram descortinar a verdadeira forma dos pilotos e das equipas. Houve tempo ainda assim para curtos espaços de testes das novas atualizações trazidas pelas equipas até Hockenheim, mas a volta mais rápida ficou logo definida nos primeiros 20 minutos da sessão.

Só nos últimos 10 minutos da sessão é que a pista voltaria a estar suficientemente seca para que os pilotos pudessem voltar a levar mais perto do limite os seus F1. Foi nessa altura que Hamilton fez a sua volta mais rápida colocando os dois McLarenMcLarenMcLarenReino Unido, 1963 > presente92 modelos
1883 fotografias
12 vídeos
nas duas primeiras posições. Alonso faria o terceiro tempo mais rápido pouco depois, atirando Michael Schumacher para o quarto lugar na sessão.

A três minutos do fim era colocado um ponto final na sessão quando Valterri Bottas, piloto de testes da WilliamsWilliamsWilliamsReino Unido, 1977 > presente37 modelos
255 fotografias
teve um acidente com o carro de Bruno Senna na curva de Sachs.

Perez foi quinto classificado à frente de Nico Hulkenberg, Nico Rosberg, Felipe Massa, Pastor Maldonado e Romain Grosjean, atletas que completaram o top 10 da sessão.

Enciclopédia
McLarenMcLaren
MP4-27MP4-27
Motor
V 8 (90º vee)
Cilindrada
146 cu in
Velocidade Máxima
--
Transmissão
7, Semi-automática
Potência máxima
--
Carroçaria
Monolugar
Combustível
Gasolina
Consumo de combustível (combinado)
--
preço
--
custo de manutenção anual
--

0 comentários

Anonymous

Contribuir

publica as tuas notícias e novidades
Contribuir
Top 10 Destaques do anoTop 10ReviewsCultura AutomóvelSalão Automóvel de GenebraCarros ElétricosCarros HíbridosIndústria

Enciclopédia

fechar