Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Sebastian Vettel diz que não tem qualquer interesse em mudar de equipa e de passar a representar a FerrariFerrariItália, 1947 > presente233 modelos
5131 fotografias
37 vídeos
. Contratualmente, Vettel vai permanecer ligado à equipa Red BullRed BullÁustria, 2004 > presente12 modelos
1049 fotografias
3 vídeos
até ao final da temporada de 2014.
"Durante quase toda a minha carreira corri com um capacete Red Bull. É difícil imaginarmo-nos num outro tipo de vida que se está tão acostumado à que temos", disse Vettel.
Em relação a esta temporada Vettel pensa que está no bom caminho embora só tenha ganho uma corrida. O piloto alemão e o companheiro de equipa Mark Webber estão empatados em segundo com 73 pontos cada. Vettel salienta que no ano passado também foi difícil, mesmo que não tenha assim parecido.
"As pessoas só se lembram das nossas vitórias, mas esquecem-se o quão renhidas foram muitas dessas corridas e ganhamos algumas corridas em que não tínhamos o carro mais forte. Este ano existem muito mais candidatos a vencerem corridas do que acontecia anteriormente por isso é mais essencial ainda conseguir amealhar o máximo de pontos possíveis em cada corrida", disse o alemão.
Vettel diz que tem confiança no carro da Red Bull. Os pneus são um problema, mas ao menos eles afetam todas as equipas de forma igual. O bicampeão mundial também julga que as corridas nesta temporada têm sido emocionantes para os fãs já que tem havido muitas ultrapassagens e competição de qualidade.
"Se voltarmos atrás dez anos, houve duras críticas sobre a F1 se estar a tornar chata por causa do Michael ganhar sempre. Agora ouvimos que a F1 é imprevisível e uma lotaria", disse Vettel.
Fonte: Autosport
EnciclopédiaRed BullRB8 | Motor V 8 (90º vee) Cilindrada 146 cu in Velocidade Máxima -- Transmissão 7, Semi-automática Potência máxima 761 cv Carroçaria Monolugar Combustível Gasolina Consumo de combustível (combinado) -- | preço -- custo de manutenção anual -- |