Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A VolvoVolvoSuécia, 1927 > presente49 modelos
4535 fotografias
6 vídeos
continua a registar um grande crescimento das vendas na China que acaba de se tornar no maior mercado da marca. Em novembro as vendas da Volvo subiram 5,8% em todo o mundo para 37.945 carros. No total dos primeiros 11 meses do ano, as vendas mantêm-se praticamente inalteradas, com um ligeiro crescimento de 0,4% e 384.789 carros vendidos.
Na China a Volvo vendeu 5.995 carros em novembro, mais 69,4% do que no ano passado. Este é o maior volume de vendas mensal de sempre da Volvo na China, e quase metade das vendas foram do XC60Volvo XC60Suécia, 2008 > presente261 versões
377 fotografias
1 video
. Em 2013, até novembro, a marca vendeu 54.461 carros no mercado chinês, o que representa um crescimento de 44,7% comparativamente a 2012.
As vendas na União Europeia cresceram em novembro 11,4% para 21.167 carros. Destes, 5371 foram vendidos na Suécia, um aumento de 13,9%. As coisas não são tão otimistas quando se olha para as vendas anuais. A Volvo vendeu 202.601 carros na Europa em novembro, uma quebra de 2,3% face a 2012. Na Suécia as vendas aumentaram 1,2%, para 46.780 carros.
A Volvo também está a enfrentar uma forte quebra nas vendas nos EUA. A marca vendeu 4.233 carros em novembro, um valor que representa uma redução de 31,1%. Até ao final de novembro as vendas anuais da Volvo estavam a cair 9% nos EUA com um total de 56.345 carros vendidos.
"Já alcançámos um crescimento mundial durante cinco meses consecutivos e estamos também a anunciar um crescimento anual comparativamente ao ano passado", afirmou Alain Visser, Diretor de Vendas da Volvo.
EnciclopédiaVolvo |