Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
O Governo britânico concedeu à LotusLotusReino Unido, 1952 > presente68 modelos
951 fotografias
7 vídeos
um apoio financeiro no valor de 12.46 milhões de euros no passado dia 25 de novembro de 2013, inserido no Fundo de Crescimento Regional. A Lotus afirma que esse dinheiro será utilizado para investigação e desenvolvimento de futuros produtos, bem como a formação de pessoal e contratação de 313 novos funcionários a tempo inteiro. Os proprietários da Lotus, a DRB-HICOM, investiram mais de 100 milhões de libras na empresa em julho de 2013.
"Este apoio faz parte de uma estratégia mais ampla para a Lotus criada para garantir que prosperamos e crescemos. Estamos a responder ao aumento da procura mundial dos nossos carros e serviços de consultoria de engenharia e este financiamento vai ajudar a posicionar a Lotus na vanguarda da inovação automóvel global", afirmou Aslam Farikullah, Diretor Operacional da Lotus.
A marca britânica refere que está atualmente a desenvolver a sua próxima geração de modelos.
A Lotus tem vindo lentamente a recuperar desde que se viu forçada a demitir o seu CEO em 2012. A empresa anunciou que concluiu a sua reestruturação em julho e lançou já este ano o Exige S RoadsterLotus Exige S RoadsterReino Unido, 2012 > presente5 fotografias
e o Elise SLotus Elise SReino Unido, 2011 > presente2 fotografias
1 video
Cup R.
O Fundo de Crescimento Regional é um fundo de 3.8 mil milhões de euros que pretende injetar dinheiro no setor privado para criar crescimento económico e emprego no Reino Unido até 2017.