Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
Como o mercado europeu continua a contrair, as marcas estão a ter de esforçar-se para obter o máximo de vendas que podem. Muitas delas estão a optar por vender os seus carros com grandes descontos.
A FordFordEstados Unidos da América, 1903 > presente92 modelos
2522 fotografias
11 vídeos
é uma das poucas marcas que não está a optar por descontos para aumentar as vendas, mas não está a funcionar. A marca americana prevê que vai perder 570 milhões de dólares na Europa no segundo trimestre. A Ford vendeu menos 10% de unidades na Europa no primeiro semestre do ano em termos de volume de negócios e as vendas baixaram cerca de 16,1% em junho. Por estes motivos a marca americana está a começar a achar que os descontos podem ser necessários no mercado europeu. Na Alemanha, o Ka está à venda por €7950, em comparação com o preço base de €9800.
Se está a pensar comprar carro por esta altura há algumas promoções incríveis a ter em conta. Um vendedor na Grã-Bretanha está fazer um desconto de 8,5% no Jaguar XF SportbrakeJaguar XF Sportbrake 3.0 ...Reino Unido, 2012 > presente1 photo
e o modelo só será colocado à venda em novembro. A FiatFiatItália, 1899 > presente159 modelos
4864 fotografias
35 vídeos
está a dar aos consumidores italianos um cartão que lhes permite pagar apenas €1 por litro de combustível e que ainda lhes oferece €1000 de combustível. Em Espanha, a RenaultRenaultFrança, 1898 > presente189 modelos
6052 fotografias
17 vídeos
está a oferecer um TwizyRenault TwizyFrança, 2010 > presente24 versões
52 fotografias
na compra de uma Espace ou de um LagunaRenault Laguna Gen.3França, 2007 > presente125 versões
212 fotografias
. Os concessionários alemães estão a vender o GolfVolkswagen Golf Gen.6 [Mk6 - A6/Typ 5K]Alemanha, 2009 > 2012249 versões
747 fotografias
3 vídeos
a €12.990, tanto pela quebra de vendas como pela chegada da nova geração que chega lá mais para o final do ano e que deverá ser vendida a cerca de €17.000.
"É um verdadeiro banho de sangue. Está muito agressivo quer no mercado das frotas de empresa quer nas vendas ao público, em simultâneo", referiu Yves-Pasquier Desvignes, presidente da GMGMEstados Unidos da América, 1998 > presente8 modelos
240 fotografias
em França.
Como as vendas de automóveis europeus continuam a cair, espera-se que surjam mais descontos, à medida que as marcas tentam atrair clientes.
Fonte: Automotive News
EnciclopédiaRenault |