Envie esta página a um amigo! Preencha o formulário abaixo | ||
A Mercedes-BenzMercedes-BenzAlemanha, 1924 > presente197 modelos
9852 fotografias
33 vídeos
vendeu 133.441 carros em novembro, um aumento de 10,9% relativamente ao mesmo mês de 2012, e desde o início do ano já vendeu 1.322.500 veículos em todo o mundo, mais 10,7% do que no ano passado. As duas regiões mais fortes foram a China, com um crescimento de 26,1% e a região dos Estados Unidos, Canadá e México com uma subida das vendas na ordem dos 13,2%.
"Em novembro os nossos novos modelos fortes geraram mais uma vez vendas recorde. Por isso já alcançamos o volume de vendas totais do ano passado e somos a marca premium que mais cresceu desde o início do ano", afirmou Ola Källenius, diretor de marketing e vendas da Daimler.
Na Europa as vendas da Mercedes-Benz Cars aumentaram 6,6%, para 605.662 até novembro. No entanto, no mês de novembro houve uma estagnação em relação ao ano passado com 53.731 carros.
Na região NAFTA, que inclui os EUA, Canadá e México, a Mercedes vendeu 34.376 carros em novembro, um aumento de 13,4%. Este ano até ao final de novembro as vendas aumentaram 13,1% para 316.218 carros. A Mercedes foi também a marca de carros de luxo mais vendida nos Estados Unidos.
A Ásia continua a ser um mercado importante para a Mercedes, especialmente a China. Em toda a Ásia a Mercedes vendeu 36.245 carros em novembro, um aumento de 25,4%, e vendeu 349.108 carros até ao final de novembro, um aumento de 15,1%. Na China, a Mercedes vendeu 21.277 carros no último mês, um aumento de 26,1%, e até ao momento vendeu 194.531 carros em 2013, um aumento de 9,7%.
A gama compacta continua a ser um enorme sucesso, com 33.382 vendas combinadas dos Classe AMercedes-Benz A-Class Gen.3 [W 176]Alemanha, 2012 > presente33 versões
107 fotografias
, BMercedes-Benz B-Class Gen.2 [W246]Alemanha, 2012 > presente42 versões
112 fotografias
e CLAMercedes-Benz CLA-Class Gen.1Alemanha, 2013 > presente63 versões
89 fotografias
em novembro, um aumento de 53,8%.
EnciclopédiaMercedes-Benz |